Animes

Shaman King | Série tem novos dubladores revelados

A nova animação de Shaman King segue com o lançamento de seus episódios, enquanto isso, a turma do Hao é revelada.

 

A nova animação de Shaman King, baseada no mangá de Hiroyuki Takei, segue com o lançamento de seus episódios, e como de costume, à medida que eles passam, novos personagens surgem.


O perfil oficial da animação no Twitter revelou hoje doze novos personagens, junto com alguns dubladores:

  • Kenichiro Matsuda (Behemoth - Sword Art Online) como Luchist
  • Megumi Hayashibara (Rei Ayanami - Neon Genesis Evangelion, Jesse - Pokémon) como Opacho
 

  • Mitsuaki Madono (Kon - Bleach, Apoo Scrachmen - One Piece) como Peyote Diaz
  • Tsuguo Mogami (Keith Shadis - Shingeki no Kyojin) como Hang Zang-Ching
  • Anri Katsu (Nile Dok - Shingeki no Kyojin) como Turbine
 

  • Saki Endou como Kanna Bismarch
  • Wakana Minami (Mirio Togata - My Hero Academia) como Matilda Matisse
  • Kei Shindou (Kyouka Jirou - My Hero Academia, Entoma Vasilissa Zeta - Overlord) como Marion Phauna
 

  • Takahiro Fujiwara (Kurogiri - My Hero Academia) como Big Guy Bill
  • Ryotaro Okiayu (Byakuya Kuchiki - Bleach, Scar - Fullmetal Alchemist) como Boris Tepes Dracula
  • Kousuke Tamaguchi (L Lawliet - Death Note, Conan Edogawa - Detective Conan) como Damayaji (personagem mais à direita)
 

A postagem também trouxe o design do personagem Blocken Meyer (personagem entre Boris e Damayaji), mas não revelou quem fará sua voz.


Lançado no dia 1° de abril deste ano, Shaman King (2021) segue adaptando toda a obra original, tendo como base a nova edição completa lançada pela Kodansha em junho de 2020 e contará com 52 episódios no total.

 

Para os fãs ao redor do globo, o serviço de streaming Netflix anunciou que transmitirá a animação em sua plataforma à partir do dia 9 de agosto.


A equipe de produção do título conta com: Joji Furuta (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) dirigindo o anime no estúdio; Bridge (Fairy Tail), Shoji Yonemura (Pokémon) compondo os roteiros; Satohiko Sano (Mairimashita! Iruma-Kun) no design dos personagens; Yuki Hayashi (My Hero Academia) na composição das músicas junto com a King Record e Masafumi Mima na direção de áudio.

 

Os temas de abertura e encerramento do anime serão,  novamente, interpretados por Megumi Hayashibara, a responsável por cantar os temas do anime de 2001. O primeiro tema de abertura, intitulado Soul Salvation, pode ser ouvido em sua versão completa em diversos serviços de streaming musical.


Lançado em junho de 1998, Shaman King conta a história de Yoh Asakura, um jovem recém transferido que possui a habilidade de se conectar com espíritos do passado. Junto com seu companheiro de classe, Manta, e o espírito samurai Amidamaru, Yoh segue em busca de aprimorar suas habilidades como xamã e se tornar o próximo Rei dos Xamãs.

 

O título de Hiroyuki rendeu três spin-offs, além de uma prequel, uma sequel e uma animação, que foi ao ar em 2001, e pode ser acompanhada (dublada) através do serviço de streaming Prime Video.

 

Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google