Animes

Uzumaki | Anime tem novo teaser revelado

Após sofrer dois atrasos, o diretor da animação de Uzumaki veio pedir paciência para os fãs, e trouxe um novo teaser enquanto o anime chega.

Os fãs de obras de terror certamente ficaram surpresos e animados nos últimos dias, pois as primeiras cenas da animação de Uzumaki foram reveladas.

O canal do Adult Swim no YouTube divulgou esta semana um novo vídeo do anime de Uzumaki, baseado na obra homônima de Junji Ito.

No vídeo, o diretor responsável pela adaptação, Hiroshi Nagahama (Mushishi) explica que o motivo do atraso do lançamento do título se deve à pandemia causada pelo coronavírus, que afetou fortemente a indústria de animação, e pede para que os fãs de Junji Ito tenham um pouco de paciência, e para compensar pelo atraso, ele trouxe um teaser do primeiro episódio.


Ainda segundo Hiroshi, existem diversas outras cenas prontas, porém ele só pode mostrar a cena presente no vídeo, pois Uzumaki possui muitas partes assustadoras, grotescas e repletas de spoilers, por isso nem tudo pode ser mostrado, mas que tentará trazer mais cenas enquanto o anime não é lançado.

 O elenco escalado, até o momento, para participar da animação conta com:

  • Uki Satake (Kite - Hunter x Hunter 2011) como Kirie Goshima
  • Shinichiro Miki (Kisuke Urahara - Bleach, Takumi Fujiwara - Initial D) como Shuishi Saito
  • Toshio Furukawa (Piccolo - Dragon Ball, Ace D. Portgas - One Piece) como Yasuo Goshima
  • Takashi Matsuyama (Nanjiro Echizen - The Prince of Tennis) como Toshio Saito
  • Mika Doi (Rainha Serenity - Sailor Moon Clássico, Koby - One Piece) como Yukie Saito
  • Mariya Ise (Levi McGarden - Fairy Tail, Killua Zoldyck - Hunter x Hunter 2011) como Azami Kurotani
  • Katsutoshi Matsuzaki como Norio Katayama
  • Wataru Hatano (Hitoshi Shinsou - My Hero Academia, Gajeel Redfox - Fairy Tail) como Okada
  • Tatsumaru Tachibana (Mo-Ri Jin - The God of High School) como Kazuki Tsumura
  • Kouichi Toochika (Neji Hyuuga - Naruto, Speed Racer - Speed Racer) como Ikuo Yokota
  • Ami Fukushima como Shiho Ishikawa

A mini série de quatro episódios estreará em 2022 no Toonami, bloco de ação do canal Cartoon Network

Originalmente previsto para 2020, o anime foi adiado para 2021, antes de ser adiado novamente para o próximo ano. Apesar de haver uma previsão de estreia, ainda não se sabe se o título estreará primeiro no canal americano ou no território japonês, por conta dos adiamentos ocorridos.

Lançado em 1998, Uzumaki segue a vida dos habitantes de uma cidade onde estranhas ocorrências relacionadas à forma de espiral começaram a ocorrer uma após a outra. No Brasil, a obra foi originalmente publicada pela editora Conrad, sendo, anos mais tarde, republicada em volume único pela editora Devir.


Fontes e créditos:

Anime News Network

Comic Natalie


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google