Animes

Demon Slayer | Nova temporada tem visual revelado

O novo programa de notícias de Kimetsu no Yaiba trouxe em sua ultima transmissão o novo visual da segunda temporada do anime.

A segunda temporada de Demon slayer: Kimetsu no Yaiba está chegando, e após uma longa espera, os primeiros detalhes surgem.

O Canal oficial da Aniplex transmitiu ontem o programa de notícias Kimetsu TV News Announcement Special, programa responsável por trazer as novidades sobre a animação baseada na obra de Koyoharu Gotouge, trazendo novas informações sobre a segunda temporada, além de diversas outras sobre a série em si.

Segundo o anúncio, Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Arco do Distrito do Entretenimento) será transmitido em trinta estações e canais diferentes, incluindo os já anunciados Fuji TV e Tokyo MX.  Segundo a Aniplex, isto é algo animador, visto que várias séries suas haviam sido transmitidas em um máximo de 21 estações. Junto com o anúncio, foi divulgado o novo visual promocional da temporada:


Além das informações sobre os novos episódios, a transmissão anunciou que o longa Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba - The Movie: Mugen Train retornará a 338 cinemas japoneses, para uma "transmissão final", que irá de 22 à 29 de julho. 

O estúdio Ufotable ilustrou um cartão de aniversário especial (tamanho A5) para celebrar o aniversário (atrasado) de Kyoujurou Rengoku, Pilar das Chamas. Aqueles que forem ao cinema assistir ao filme receberão o cartão enquanto os estoques durarem.


O estúdio também trará um conjunto de mimos, a serem oferecidos nos cinemas, assim como sete pôsteres destacando cenas de diversas partes do filme. O novo lote de brindes inclui insígnias com rascunhos chave da animação e um sino de vento, baseado no sino visto na casa da família Rengoku.

Em 25 de setembro, o filme será transmitido, sem cortes, na televisão japonesa, através dos afiliados do canal Fuji TV.

Finalizando as novidades sobre o filme, um novo concerto orquestral com as músicas do filme nos dias 4 e 5 de setembro em Yokohama.

Lançado em 2016, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de coração bondoso que vende carvão para sustentar sua família. Após uma de suas vendas, o rapaz volta para casa e descobre que sua família foi assassinada, e Nezuko, sua irmã e a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Engolindo a tristeza, o rapaz decide se tornar um demon slayer, para matar o responsável pelo assassinato de sua família e poder transformar sua irmã em humana.

A animação, até o momento, conta com uma temporada de 26 episódios, lançada em 2019, podendo ser acompanhada através do serviço de streaming Crunchyroll. Além disso, possui um filme que dá sequência a história. A segunda temporada está prevista para este ano, mas sem data até o momento.

O arco focado na segunda temporada do anime também serviu de inspiração para uma novel que será lançada no dia 16 deste mês.


Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google