Séries & TV

Flash: Grande mistério do Arrowverso pode ser solucionado no episódio 16 da sétima temporada

No episódio 16 o maior mistério do Arrowverso será respondido, com a aparição de John Diggle A pergunta que fica no ar é Ele será o Lanterna Verde?


O episódio 16 da sétima temporada da série Flash poderá trazer respostas sobre John Diggle (David Ramsey) ser o Lanterna Verde.

Vale lembrar que na oitava temporada de Arrow, muitas pistas do passado de John Diggle, deixaram o publico cada vez mais perto da certeza que o melhor amigo de Oliver Queen (Stephen Ammel) era a versão da CW de John Stewart.

Alerta de possíveis SPOILERS

Uma das evidências mais fortes, foi a aparição de seu padrasto, o General Stewart (Ernie Hudson), mas um dos fatos que pode ter confirmado, foi no último capítulo da oitava temporada de Arrow, quando prestes a mudar com Layla para Metropolis, um meteoro cai perto da casa de John Diggle, que ao averiguar acha uma caixa que continha o anel do lanterna verde.

A chegada de Diggle em Central City pode render respostas para este mistério.

Na promo da 16º episódio da sétima temporada, intitulado de Pow, Diggle é mostrado entrando nos laboratórios Star, entre as cenas estão a que mostra como derrotar o vilão Godspeed, e um vislumbre do Diggle abrindo a caixa com a luz verde.


Diggle o anel do Lanterna Verde/ CW

Vale lembrar que o John Diggle, não veio apenas para solucionar o problema do Barry, mas para pedir ajuda ao Time Flash.

Lembrando que o personagem  do David Ramsey , já apareceu em Batwoman ajudando o Luke Fox (Camrus Johnson), mas a sua presença em Gotham foi para se consultar com um neurologista conceituado.

John Diggle fará mais aparições em  Supergirl e Superman & Lois, mas o mistério do Lanterna Verde, poderá ser resolvido nesse episódio da sétima temporada do Flash.



Fonte:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google