Quadrinhos

Heroes Reborn: Tropa Alfa formada pelo Programa Arma X se torna a unica esperança contra o Esquadrão Supremo

A Tropa Alfa liderado pelo Wolverine , e formado pelo Programa Arma X, foi capaz de derrotar e intimidar o Esquadrão Supremo, Hyperion caça a Tropa!

INTRODUÇÃO

Quase todos os cantos do Universo Marvel foram modificados  na saga Heroes Reborn. Isso se aplica ao Canadá, que sofreu uma invasão agressiva do Esquadrão Supremo, liderado pelo "herói" Hyperion.

Como o grupo de heróis é muito poderoso para ser parado de maneiras convencionais, uma nova raça de heróis foram criados para deter a ameaça, chamado Esquadrão Supremo. E os cientistas  por trás do projeto são os mesmos por trás do Programa Arma X.

Já se passaram anos desde a última vez que a Tropa Alfa e o Esquadrão Supremo se enfrentaram. A luta culminou na derrota de Hyperion nas mãos de Logan sobre o encantamento de Xamã. O Esquadrão jamais esqueceu esta derrota, e por anos passou a caçar a equipe canadense.

A Tropa Alfa foge de cidade em cidade, como guerreiros errantes de qualquer um que apóie os heróis fora da lei perante os olhos do Esquadrão Supremo e principalmente de Hyperion. Mesmo que seja um fardo que eles escolheram carregar, também foi dado pelo Professor Truett Hudson, um dos fundadores do Programa Arma X.

Programa X :Resumo

Procedimento do Arma X/ Marvel Comics

No Universo Marvel Original, o Professor Hudson foi apresentado junto com o Programa Arma X, em 1992 na saga Arma X: Prólogo na revista Marvel Comics Presents # 72 pelo artista Barry Windsor Smith.

Como conselheiro dos Estados Unidos no final da Segunda Guerra, Hudson trabalhou no projeto Renascimento, que deu origem ao Capitão América sendo rebatizado como Arma I.

Ao longo dos anos o programa Weapon Plus desenvolveu  vários super soldados não tão bem sucedidos quanto o Capitão América, até chegar no seu sucesso, o Wolverine, conhecido como o Arma X.

A revista Heroes Reborn: Arma X e o Vôo Final # 1 já está a venda nos Estados Unidos

 Fonte: Wolverine: Heroes Reborn Twists Weapon X Into a Nation's ...


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google