Cinema

Lançado primeiro trailer e posters de Encanto, nova animação da Disney

Bem-vindos a uma casa muito especial.

Em alguma região da Colômbia, existe um lugar muito especial. Uma casa tão mágica quanto os residentes dela. Bem, quase todos os residentes. 

Parece que a Disney decidiu, finalmente, dar mais informações sobre Encanto, filme animado do estúdio anunciado em Dezembro do ano passado que contará com a direção de Byron Howard e Jared Bush (Zootopia) e canções originais compostas por Lin-Manuel Miranda.

Além de novos pôsteres, tanto brasileiro, quanto internacional, hoje (8 de Julho de 2021), o primeiro trailer do longa-metragem, assim como sua sinopse oficial, foram lançados e você pode conferir abaixo:


Eu tenho que confessar aqui que esse trailer é tão bom que eu já assisti ele 4 vezes seguidas

Encanto conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde super força até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Previsto para Novembro deste ano nos EUA, o filme ainda não possui data de lançamento no Brasil, nem foi informado se o longa estreará, simultaneamente, nos cinemas e no Disney Plus via Premier Acess, mas, caso isso venha acontecer, podemos torcer para que o filme chegue em simultâneo à terras tupiniquins, vide Soul e Raya e o Último Dragão. Por enquanto, só nos resta esperar por mais informações.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google