Quadrinhos

Lanterna Verde: A morte dos Guardiões de OA pode resultar no colapso do Universo DC

Os Guardiões de OA, que protegem o Universo DC desde os seus primórdios, são brutalmente mortos por Darkside. Esse evento trará quais consequencias



Os Guardiões do Universo ou Guardiões de Oa, conhecidos por serem os criadores da Tropa dos Lanternas Verdes, podem estar morrendo!

Para o Universo DC é bastante devastador, pois essas criaturas são creditadas como os Criadores do Universo.

Ao longo de suas vidas os Guardiões enfrentaram grandes perigos como: Krona um guardião que se voltara contra os seus irmãos  e a controversa e polêmica estória onde Hal Jordan é possuído por Parallax e assassina todos os Lanternas Verdes, se tornando um dos maiores vilões da DC, no arco Crepúsculo Esmeralda.

O único sobrevivente do Massacre do Lanterna Verde clássico foi Ganthlet, que escolhe o último dos Lanternas Verdes, Kyle Rayner.

Após a reformulação, os Guardiões correm o risco de desaparecer novamente das HQs, na série Lanterna Verde: Fronteira Infinita #4 de Marco Santucci.



Guardiões de OA/Dc Comics

Nessa edição, Ganthlet e os membros da Quintessência são brutalmente mortos por Darkseid, a quem eles pensavam que haviam detido.

Em edições anteriores, John Stewart percebeu que os poderes dos Guardiões estava enfraquecendo com o Omniverso, ou setor escuro.

O fim dos Guardiões de Oa, significa o fim de uma Era ou de várias no Universo DC. A revista Lanterna Verde: Fronteira Infinita #4 já está a venda nos Estados Unidos

Fonte:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google