Séries & TV

Rumor indica a produção de uma série live-action de Pokémon

A série seria produzida pela Netflix, que cada vez mais mira o público gamer

Nesta segunda-feira, o portal americano Variety revelou, com exclusividade, que a Netflix pode estar desenvolvendo uma série em live-action de Pokémon

De acordo com o rumor, ainda que esteja nos estágios iniciais de desenvolvimento, a série se inspiraria no filme de 2019 Pokémon: Detetive Pikachu e que Joe Henderson, roteirista, co-showrunner e produtor executivo de Lúcifer, seria responsável pela produção. 

Até o momento, nenhum comentário oficial foi divulgado referente ao rumor.

Caso se torne realidade, os monstrinhos de bolso se juntarão a nomes como Castlevania, Dota, Resident Evil, Devil May Cry, Sonic, Cyberpunk, Assassin's Creed, The Witcher, Splinter Cell, Tomb Raider, Final Fantasy, entre outras grandes franquias dos jogos eletrônicos que ganharam, ou ganharão em um futuro próximo, conteúdos adaptados para a plataforma de streaming, tanto em animações como em live-action.

Além disso, no último dia 20 (de Julho), em uma reunião com investidores, foi revelado que a empresa possui planos para a adição de jogos na plataforma em um futuro próximo. O relatório, disponível aqui (em inglês), informa que, embora ainda esteja em estágios iniciais de desenvolvimento, a plataforma focará em oferecer jogos para dispositivos mobile sem custo adicional aos assinantes e afirma, em tradução adaptada:

"[...]Como estamos há quase uma década produzindo conteúdo original para nosso catálogo, acreditamos que este é o momento adequado para aprender mais sobre como nossos assinantes valorizam os jogos."

Jornadas Pokémon, a 24ª temporada da animação, já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google