Quadrinhos

Vilão icônico do Batman se sacrifica para salvar o mundo

Um dos viloes mais icônicos do Batman, o Morcego Humano se sacrifica para salvar o mundo de uma entidade demoníaca. Kirk Langstrom será um herói !!


A  Galeria de Vilões do Batman, acaba de sofrer uma grande perda! Na revista Detective Comics  #1040, já a venda nos Estados Unidos, o cientista Kirk Langstrom, mais conhecido como o Morcego Humano, foi morto por uma ameaça mística.

Kirk Langstrom ou Morcego Humano fez a sua estreia na revista  Detective Comics #400, de Neal Adams e Frank Robbins, cientista que fez experimentos que o transformou em um morcego gigante, e começou a aterrorizar Gotham.

Mesmo com as tentativas de se curar ao longo dos anos, Langstrom acabava voltando a sua forma de Morcego. Embora seja um vilão, o Morcego Humano também teve momentos como herói em sua trajetória no Universo DC.

Na linha DC Renascimento, Morcego Humano auxilia a Liga da Justiça na parte científica e se torna ativo na Liga da Justiça Sombria. Ele até auxiliou o Senhor Destino em sua Torre.

Capa Dectetive Comics #1040


Após ressurgir em Gotham , o Morcego Humano retoma a sua personalidade vil e ataca o Batman , mas o herói de Gotham percebe que Lamgstrom está possuído por forças demoníacas.

O Morcego Humano, ao perceber a intenção do demônio, resolve se sacrificar explodindo a entidade dentro de si.

O sacrifício do Morcego Humano/ DC

O buraco deixado no peito de Langstrom não se cura e o vilão se sacrifica, salvando não só Gotham City, mas o mundo. Kirk Langstrom é enterrado ao lado de sua esposa Francine.

Detective Comics #1040 já está a venda nos Estados Unidos.


Fonte:

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google