Animes

Yashahime | Segunda temporada tem data de estreia revelada

Após uma temporada incrivelmente popular e cheia de burburinhos, Yashahime tem a data de estreia de sua segunda temporada revelada.


A sequência animada de InuYasha, Yashahime: Princess Half-Demon causou bastante burburinho ao longo de sua transmissão, e logo teremos mais episódios para continuar o desenvolver da história.

O site oficial da animação revelou esta semana a data de estreia da segunda temporada do título. 

Os novos episódios de Yashahime: Princess Half-Demon estrearão no dia 2 de outubro, nos canais Yomiuri TV e Nippon TV.

Além do anúncio feito pelo site, o perfil oficial do anime no Twitter revelou que o grupo NEWS retornará para cantar a música de abertura do anime. 

O grupo foi responsável por cantar a segunda abertura da primeira temporada, intitulada BURN.


A equipe de produção da primeira temporada retornará na próxima, com Teruo Sato (diretor de episódios de InuYasha) dirigindo o anime no estúdio Sunrise; Katsuyuki (script de InuYasha e Mobile Suit Gundam Wing) no script da série, Rumiko Takahashi, autora de InuYasha, creditada como principal designer de personagens e Yoshihito Hishinuma adaptando os designs da autora para a animação e Kaoru Wada (InuYasha) na composição da música.


A obra original, InuYasha, foi lançada em 1996 e ganhou uma versão animada no ano 2000 que seguiu até 2004. 

Em 2009, o título ganhou uma nova temporada, adaptando os últimos arcos do mangá, finalizando sua história.


Yashahime: Princess Half-Demon tem como protagonistas as meio-youkais Towa e Setsuna, filhas de Sesshomaru, irmão de Inuyasha. 

Após um incêndio, as irmãs são separadas, e Towa entra em um túnel misterioso que a manda para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi, e sua família. 

Após dez anos, o túnel que conecta as eras se reabre, e ela retorna para sua era em busca de sua irmã, que agora é uma Exterminadora de Youkais. Mas para a surpresa da jovem, Setsuna perdeu as memórias de sua irmã. 

Junto com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três partem em uma aventura em busca de seu passado perdido.

A animação contêm, até o momento, 24 episódios e pode ser acompanhada pelo serviço de streaming Crunchyroll, tanto dublada quanto legendada.


Fontes e créditos:

Anime News Network

Crunchyroll



Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google