Animes

Hanyou no Yashahime | Título ganha trailer oficial

Após selecionar os episódios preferidos de InuYasha, Hanyou no Yashahime, sua sequência animada ganha seu primeiro trailer animado


Após selecionar os episódios favoritos dos fãs, Hanyou no Yashahime, sequência animada de InuYasha, revelou diversas novas informações, incluindo o trailer oficial do título.


O site oficial da Viz Media, empresa detentora dos direitos de publicação de InuYasha no continente americano, revelou o trailer oficial do título, além de um novo poster e as primeiras informações sobre o elenco de dubladores. Além destas novidades, o site japonês do título revelou também a data oficial da estreia do anime: dia 3 de outubro, às 17:30 nas emissoras YTV e NTV.

As dubladoras anunciadas até agora são:
  • Sara Matsumoto (Hiro Kurusu - Kono Oto Tomare!) como Towa Higurashi (filha de Sesshomaru e irmã gêmea de Setsuna)
  • Mikako Komatsu (Senkuu - Dr. Stone) como Setsuna (filha de Sesshomaru e irmã gêmea de Towa)
  • Azusa Tadokoro (Kaoru Seta - BanG Dream!) como Moroha (filha de Inuyasha e Kagome)
O perfil no anime no Twitter aproveitou e também revelou esta semana novos visuais de outros personagens que marcarão presença e das armas das irmãs Towa e Setsuna:
Kikujuji - A arma de Towa
Kanemitsu Tomoe - A arma de Setsuna
Kohaku - Irmão de Sango. Mais velho e mais experiente
Hisui - Filho de Miroku e Sango, portando o Osso Voador em uma mão e um rosário na outra.
Kirara - Retornando da série original
Takechiyo - Um youkai tanuki, provavelmente companheiro de viagem das protagonistas

As protagonistas são as meio-youkais Towa e Setsuna, filhas de Sesshomaru. Após um incêndio, as irmãs são separadas, e Towa entra em um túnel misterioso que a manda para o Japão moderno, onde ela é criada por Sota, irmão de Kagome Higurashi, e sua família. Após dez anos, o túnel que conecta as eras se reabre, e ela retorna para sua era em busca de sua irmã, que agora é uma Exterminadora de Youkais. Mas para a surpresa da jovem, Setsuna perdeu as memórias de sua irmã. Junto com Moroha, filha de Inuyasha e Kagome, as três partem em uma aventura em busca de seu passado perdido.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google