Séries & TV

5 séries que perderam o personagem principal

Separamos 5 séries que tiveram que dar um fim ao personagem principal por causa da saída do ator



Com a saída de Jesse Metcalfe, os showrunners de Cheasepeake Shores (5 temporadas na Netflix) tiveram que cortar um dobrado. Mas esta não é a primeira, e provavelmente nem a última, vez que uma série perde o protagonista.

Separamos 5 séries que tiveram que dar um fim ao personagem principal por causa da saída do ator.

Batwoman

O caso mais recente é o da atriz Ruby Rose, intérprete da Katy Kane, que pediu pra deixar a série com apenas uma temporada. 

Os showrunners decidiram por trocar a personagem principal. Embora Rose tenha dito que estava aberta para participações, a personagem já recebeu uma nova protagonista.



Downton Abbey

A série que tinha como protagonista a ambientação, contava com alguns atores regulares. O mocinho Matthew Crawley (Dan Stevens) se despende do programa de maneira impactante no final da 3ª temporada e até hoje deixa muitos emocionados.

O ator queria procurar novos desafios para a carreira, optou por sair e acabou por ser o protagonista do filme live-action A Bela e a Fera da Disney.

The Office


Steve Carell assinou o contrato para 7 temporadas e depois deixou a série para se dedicar ao cinema. The Office ainda teve duas temporadas depois da saída do chefe polêmico vivido por Carell.

Once Upon a Time


Podemos dizer que a série tinha duas protagonistas, a vilã que tenta se redimir e a heroína que não quer assumir o seu papel. Depois de 6 temporadas Jennifer Morrison, que fazia a mocinha Emma, resolveu que pra ela estava bom e que não faria mais.

Os showrunners optaram por mais um ano, focando na personagem de Lana Parilla e trazendo novos, mas a mudança não agradou muito e eles resolveram finalizar a série com um episódio bem amarrado e participações especiais.



Cheasepeak Shore


Como disse no início, o ator Jesse Metcalfe resolveu sair da série e pegou todo mundo de surpresa. Seu personagem, Trace, tinha acabado de voltar para a cidade e pedir pra voltar com a protagonista, Abby  O’Brien-Winters (Meghan Ory), parecia que a série iria seguir o mesmo ruma da franquia de livros na qual se inspira, onde o casal tem um relacionamento duradouro.

Porém, Jesse estava insatisfeito em ter de passar por mais uma troca de showrruners (já foram 3 até agora) e decidiu que queria passar por novos desafios. A série então optou por fazer os personagens terem um término bem triste e Trace ir embora, deixando Abby aberta para um novo interesse amoroso.


Vocês lembravam desses atores? Quais séries vocês acompanham que mudaram o protagonista? Deixe nos comentários!

Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google