Animes

Demon Slayer | Segunda temporada ganha data de estreia

A espera está chegando ao fim, pois o Arco do Distrito do Entretenimento ganhou data de estreia, além de vir com um episódio de uma hora.

 

A espera pelo próximo arco de Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba está chegando ao fim, pois agora temos a data de estreia da segunda temporada do anime.

O serviço de streaming Crunchyroll revelou no ultimo final de semana que trará para o público brasileiro os novos episódios de Demon Slayer, bem como uma adaptação do longa lançado em 2019.


Segundo o site, Demon Slayer: Mugen Train Arc (Arco do Trem Infinito) ganhará uma adaptação em sete episódios, que será exibida à partir do dia 10 de outubro deste ano. Demon Slayer: Entertainment District Arc (Arco do Distrito do Entretenimento), a próxima parte do anime, será lançada no dia 5 de dezembro.


Lançado em 2019, Demon Slayer: Mugen Train Arc dá sequência às aventuras de Tanjiro e seu grupo, desta vez acompanhados de Kyoujuro Rengoku, o Pilar das Chamas, enquanto eles tentam desvendar o mistério por trás do Trem Infinito e o sumiço de seus passageiros. LiSA retornará para cantar os temas de abertura e encerramento da adaptação do longa para anime, intitulados Akeboshi e Shirogane, respectivamente.


Demon Slayer: Entertainment District Arc, a segunda temporada do anime, continua os acontecimentos do longa, trazendo a equipe de Tanjiro e Tengen Uzui, o Pilar do Som, em uma nova missão, no Distrito da Luz Vermelha Yoshiwara, onde eles enfrentarão o demônio Daki. Segundo a Crunchyroll, este arco contará com um episódio de abertura de uma hora de duração. A abertura, Zankyosanka, e o encerramento, Asa ga kuru, serão interpretados por Aimer.


Lançado em 2016, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de coração bondoso que vende carvão para sustentar sua família. Após uma de suas vendas, o rapaz volta para casa e descobre que sua família foi assassinada, e Nezuko, sua irmã e a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Engolindo a tristeza, o rapaz decide se tornar um demon slayer, para matar o responsável pelo assassinato de sua família e poder transformar sua irmã em humana.

 

Fontes e créditos:

Crunchyroll


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google