Cinema Quadrinhos

Historiografia Cavaleiro Negro

Cavaleiro Negro será vivido por Kit Harrington no filme Os Eternos, dirigido por Chloe Zhao. Vamos conhecer a origem do herói e sua conexão com Sersi

O herói Cavaleiro Negro será interpretado pelo ator Kit Harrington (Game of Thrones) no filme Os Eternos, mas poucos sabem sobre a sua origem no Universo Marvel.

Sobrinho do Nathan Garrett, o Cavaleiro Negro que era o vilão do Homem de Ferro, após seu tio se ferir gravemente em uma batalha contra o seu arqui-inimigo, Dane foi convocado e Nathan confessa a seu sobrinho a sua vida de crimes.

Após a morte de seu tio, passa a usar a espada de ébano para o bem, e restaurar o nome do Cavaleiro Negro.

Em um de seus experimentos científicos para procurar vida extraterrestre na Terra, chama a atenção de Magneto e seus capangas.

Dane vestiu a armadura do Cavaleiro Negro e luta contra a Irmandade de Mutantes do Magneto, contudo, se depara com os Vingadores que o confunde com o seu tio.

Depois de ajudar os Vingadores a derrotar o Magneto, o Cavaleiro Negro se junta ao grupo.


Cavaleiro Negro nos Vingadores/ Marvel

O Cavaleiro Negro já lutou contra Ultron, Kang, Dormannu e Ares (em uma Guerra contra o Olimpo).

Dane já se associou a outros Cavaleiros Negros, incluindo, Sir Percy (O Cavaleiro Negro Original), e lutou nas Cruzadas em nome do Rei Ricardo, Coração de Leão.

A espada de ébano foi forjado pelo próprio Merlin, com um poder indestrutível.

Se apaixonou por Cristal, a esposa de Mercúrio, que não correspondeu, todavia se apaixonou pela Eterna Sersi, que correspondeu. Juntos fizeram parte dos Vingadores, Heróis de Aluguel, Defensores e em um crossover com a Malibu Comics, a Ultraforce.

Esse romance entre o Cavaleiro Negro e Sersi, será retratado no filme Eternos, dirigido por Chloe Zhao e os personagens serão  vividos por Kit Harrington e Gemma Chan.


Sersi e Dane/ Marvel

Fonte:

Cavaleiro Negro (Dane Whitman) – Wikipédia, a enciclopédia livre
pt.wikipedia.org


Cavaleiro Negro III | Guia dos Quadrinhos
www.guiadosquadrinhos.com


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google