Blade | Reboot tem possível data de lançamento revelada

O reboot da história do caçador de vampiros foi anunciado, e, ao que parece, sua data de estreia também.

 

A próxima fase dos filmes da Marvel começou, e dentre estes filmes está o tão aguardado reboot de Blade, que aparentemente já tem data de estreia.

O perfil indiano oficial da Marvel Studios no Twitter revelou ontem, em uma postagem deletada pouco tempo depois, a data de lançamento dos filmes que farão parte da quarta fase do universo cinematográfico dos heróis da Marvel.

 

Dentre os filmes anunciados, está o reboot de Blade, previsto para estrear no território indiano no dia 7 de outubro de 2022, nos levando a crer que o longa venha a ser lançado em uma data próxima em outras partes do mundo.

Criado por Marv Wolfman e Gene Colan, Blade apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1973, em The Tomb of Dracula #10. Filho de agentes da ordem de Tyranna, Blade nasceu como um híbrido de humano e vampiro, resultado de uma complicação que sua mãe, Vanessa Brooks, teve durante a gravidez, forçando-a a ficar sob os cuidados de Dyacóno Frost, um vampiro que se alimenta de seu sangue durante o parto, matando-a e transferindo seus genes a criança, que desenvolve características vampíricas, como força e agilidade sobre-humanas, além de uma ocasional sede de sangue, mas diferente dos seres noturnos, Blade consegue andar sob a luz do dia.
 
Após salvar Abraham Whistler do ataque de um vampiro e lhe contar sua história, Blade é treinado pelo homem, passando, então, a caçar e executar vampiros para vingar a morte de sua mãe.

Nos cinemas, o anti-herói foi vivido pelo ator Wesley Snipes em 1998, em um clássico que gerou uma trilogia e revitalizou os filmes da Marvel. A sequência de Guillermo del Toro, Blade II trouxe muito lucro para o estúdio, mas com críticas mistas, ao passo que o terceiro e ultimo filme do personagem recebeu críticas amargas e um retorno modesto, colocando Blade na geladeira por alguns anos.

Em 2012, a Marvel Studios recuperou os direitos do personagem, e anunciou em 2019 que um novo filme dele seria produzido, com Mahershala Ali (Remy Danton - House of Cards, Cornell "Boca de Algodão" Stokes - Luke Cage) no papel principal.

 

Fontes e créditos:

Screenrant


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google