Animes

Aggretsuko | Quarta Temporada ganha data de estreia

Aggretsuko está voltando, e para preparar os fãs, um novo trailer da quarta temporada, junto com sua data de estreia.


Após um ano de hiato, fãs de heavy metal (e pandas vermelhos) podem comemorar, pois, a quarta temporada de Aggretsuko está chegando.

O canal oficial da Netflix no YouTube revelou no início desta semana, o novo trailer da nova temporada de Aggretsuko. Segundo o trailer, os novos episódios estrearão no serviço de streaming dia 16 de dezembro.


Todos os membros da equipe presentes nas temporadas anteriores retornam em seus respectivos papéis.

Aggretsuko conta a história de Retsuko, uma panda-vermelha de 25 anos que trabalha no departamento de contabilidade de uma empresa. Em seu dia a dia, Retsuko precisa lidar com as impossíveis tarefas impostas por seus superiores e colegas de trabalho. Para aliviar o estresse diário, Retsuko visita um karaokê e passa a noite cantando death metal. As três temporadas do título, bem como seu especial de natal, podem ser assistidas através do serviço de streaming Netflix.

 

Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google