Cinema

Divulgado novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

A Sony divulgou nesta terça-feira 16 de novembro o novo trailer do filme do Aranha


A Sony Pictures divulgou um novo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e anunciou que a abertura de ingressos para a pré-venda do longa começará no dia 29 de novembro. Dirigido por Jon Watts e protagonizado por Tom Holland, o filme chega exclusivamente aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.


Na trama, pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, uma identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, levando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aquele com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um Homem-Aranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.

Confira o Trailer Legendado:


No trailer, é possível ver as consequências da intromissão do cabeça de teia no feitiço do Dr. Estranho e, agora mostrou mesmo os vilões do filme, entre eles: Electro, Homem-Areia, Duende Verde, Doutor Octopus e Lagarto. Infelizmente ou felizmente, nada de Tobey ou Andrew, resta esperar para ver.

Trailer Dublado:


Veja algumas fotos divulgadas do filme:
Cena do feitiço que dá errado

Dr. Estranho interagindo com o Homem-Aranha

Cartaz de divulgação

Cartaz de Divulgação

Cena do novo trailer

Novo uniforme do Electro

Duende Verde

Electro, Homem-Areia e Lagarto



Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google