Animes

Cobertura: Universo Geek Santos 2021

Universo Geek reúne público saudoso do "Santos Criativa - Festival Geek" e anuncia datas para 2022

foto divulgação

O Centro Histórico de Santos, no litoral da Baixada Santista, recebeu nos dias 27 e 28 o Universo Geek Santos. Um encontro de adoradores da cultura geek que reabre a temporada dos eventos presenciais na cidade e a volta do Santos Criativa - Festival Geek com suas datas anunciadas para novembro de 2022(11 a 15). Nem o forte calor deixou de atrair os fãs do gênero e alegria do público expressivo que circulou durante os dias do evento.

Entre diversas atrações incluindo a distribuição de quadrinhos gratuitos, expositores e quadrinistas, Jogos de Tabuleiro, Desfile Cosplay, Caçada Pokémon, Caça ao Tesouro, Contação de História, Marionetes do Guarujá, Bonde Hogwarts 9¾. E os painéis com convidados renomados e bate-papo sobre os 80 Anos da Mulher-Maravilha e do Capitão América, HQ Acadêmica e "Terror e Sci-fi são pop!".

Confira nossa cobertura em vídeo e as participações especiais de zoltroMAX, Leandro Altafim(Mangarts), Lucas Busto, Casal Cosplay do Litoral, Família Cosplay SP, Victor Freundt, Bruno Bispo e do grupo Magic Potter

+ fotos por Mariana Mussi S. Infanti e Oscar Stefanno Fornari :)


































Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google