Cinema

Creed III | Tessa Thompson comemora filmagens com fotos dos bastidores

As filmagens de Creed III retornaram, e aproveitando a animação do primeiro dia de filmagem, Thompson compartilhou algumas fotos dos bastidores.

Creed III, o novo título que dá sequência a lendária série de filmes de Rocky Balboa está em produção, porém, engana-se quem pensa que apenas os fãs estão ansiosos com o novo filme.

No início dessa semana, Tessa Thompson (Valquíria - Thor: Ragnarok, Agente M. - Homens de Preto - Internacional) comemorou seu primeiro dia de filmagens de Creed III compartilhando uma coleção de fotos dos bastidores dos dois primeiros filmes da série.

Seguindo o sucesso financeiro e de crítica, o novo longa será a estreia do ator Michael B. Jordan como diretor, além de dar sequência ao seu papel como protagonista da série. Apesar do papel do ator na direção, o novo longa também surpreende por ser o primeiro filme da série Rocky, por extensão, a não contar com Sylveste Stallone no elenco.

Thompson estreou na série de boxe já em Creed (2015), interpretando Bianca Taylor, uma aspirante a cantora com perda auditiva progressiva que inicia um relacionamento amoroso com Adonis "Donnie" Creed, enquanto ele segue seu sonho de se tornar um boxeador profissional, sob a tutela do lendário Rocky Balboa.

Anos depois, seguindo seu sucesso mundial, Donnie pede Bianca em casamento, no início de Creed II, pouco antes do casal descobrir a gravidez da moça. Após dar a luz a uma menina, chamada Amara, eles descobrem que sua filha nasceu surda, atestando que a condição da mãe é hereditária.

A produção de Creed III confirmou o retorno das filmagens mês passado, após Jordan ser visto no set em Atlanta. Apesar disso, informações sobre a trama não foram divulgadas.

Agora, Thompson comemora seu primeiro dia de filmagens compartilhando, em seu perfil no Instagram, diversas fotos dos bastidores dos dois primeiros longas. As fotos em destaque incluem uma selfie da atriz colocando a maquiagem, testando os figurinos iniciais de Bianca e a barriga falsa da gravidez, além de Jordan no ringue e com a filha deles no filme.







Esta é a segunda vez em que um ator do longa compartilha sua ansiedade com os fãs, pois anteriormente, Jordan compartilhou em seu Instagram sua rotina de treino para Creed III, mesmo antes das filmagens. Porém, fora as fotos de bastidores, Thompson não revelou quaisquer informações sobre o que os fãs podem esperar da nova sequência, talvez por medo de revelar spoilers acidentalmente. 

Apesar disso, as postagens nas redes sociais podem ser um indício do que o público pode aguardar no novo filme.

Previsto para para 23 de novembro deste ano, Creed III será o novo título da série Creed, que sucede a coleção de filmes de Rocky Balboa, e tendo como protagonista Adonis Creed, filho de Apollo Creed, amigo de Rocky.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google