Animes

Demon Slayer | Anime tem terceira temporada confirmada

A segunda temporada de Demon Slayer acabou, então os fãs podem respirar após os belos episódios deste ano e se prepararem para o próximo arco.

A segunda temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba chegou ao fim, e os fãs podem respirar após onze episódios de tirar o fôlego, e é bom respirarem, pois mais episódios estão por vir.

O ultimo episódio de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Arco do Distrito do Entretenimento revelou que o título ganhará uma terceira temporada, que adaptará o Arco da Vila dos Ferreiros (Katanakaji no Sato-Hen, no original).


Além do anuncio no final do episódio, o perfil norte americano do anime no Twitter trouxe as primeiras informações sobre a equipe responsável pela próxima temporada, bem como dois pôsteres. O diretor Haruo Sotozaki, o designer de personagens e diretor de animações Akira Matsushima, o estúdio ufotable e o elenco principal estarão retornando para o próximo arco da história.

 

#NEWS The Mist Hashira and Love Hashira join the battle in Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba Swordsmith Village Arc!

[STAFF]
Original Story: Koyoharu Gotoge (JUMP COMICS / SHUEISHA)
Director: Haruo Sotozaki
Character Design: Akira Matsushima
Animation Production: @ufotable (@DemonSlayerUSA) 13 de fevereiro de 2022

 

 

Lançado em 2016, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de coração bondoso que vende carvão para sustentar sua família. Após uma de suas vendas, o rapaz volta para casa e descobre que sua família foi assassinada, e Nezuko, sua irmã e a única sobrevivente, foi transformada em um demônio. Engolindo a tristeza, o rapaz decide se tornar um demon slayer, para matar o responsável pelo assassinato de sua família e poder transformar sua irmã em humana.

 

O mangá deu origem a uma animação, iniciada em 2019, contendo, até o momento, duas partes, um longa animado e uma adaptação do longa em sete episódios. A série pode ser acompanhada através d serviço de streaming Crunchyroll.


Fontes e créditos:

Anime News Network


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google