Cinema

Para Tudo: Homem-Aranha Sem Volta Para Casa estreia hoje na sua casa!

O fenômeno que parou o cinema em 2021 chega hoje nas plataformas digitais brasileiras para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment.


O fenômeno que bateu recordes e emocionou fãs em todo o mundo, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, chega hoje, dia 17 (dezessete) de março, nas plataformas digitais brasileiras para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment.


Os clientes que fizerem a compra de filmes nas plataformas da Apple ( AppleTV e iTunes ), terão um conteúdo incrível e que incluem mais de 80 minutos de extras de tirar o fôlego. Entre eles sete cenas inéditas por trás das câmeras, um painel entre os vilões e uma mesa-redonda com os heróicos Homens-Aranha, histórias do Clarim Diário, cenas de ação e muito mais. Acompanhe uma lista detalhada nas especificações.

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataforma digital Apple TV (iTunes) Somente para Compra:

> Erros de Gravação
> Easter Eggs de Realidade Alternativa 
> 7 Cenas por trás das câmeras - Coreografias de Ação no Multiverso - Um Multiverso de Vilões - Uma Espetacular Jornada pelo Homem-Aranha de Tom Holland - Entrada do Dr. Estranho - Dia de Formatura - Colisão de Realidades, União de Homens-Aranha - Tecendo a Teia com Jon Watts
> 2 Painéis Especiais - O Auge Sinistro - Painel de Vilões: Mesa-redonda com Willem Dafoe, Alfred Molina e Jamie Foxx sobre seus personagens - Um Encontro de Aranhas - Painel dos Heróis: Mesa-redonda com os heroicos-Aranha sobre Peter, cenas arriscadas e uniformes.

Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google