Cinema

A Médium ganha trailer e pôster nacionais

Diretor de Espíritos - A Morte Está Ao Seu Lado, retorna com um novo filme que promete ser tão aterrorizante quanto seu antecessor

A Médium, filme que chega aos cinemas em 19 de maio, teve seu trailer cheio de mistérios revelado pela Paris Filmes. O cartaz misterioso do longa também acabou de ser divulgado nas redes oficiais da distribuidora..


Nim, uma importante médium mora ao norte da Tailândia, comportamento cada vez mais sinistros de sua jovem sobrinha Mink, indicando que talvez ela esteja sendo possuída por uma entidade maligna ancestral. O que acaba se revelando é algo muito mais apavorante do que o pior de seus pesadelos.

Confira o pôster:


O longa chegará aos cinemas no dia 19 de maio e tem direção de Banjong Pisanthanakun, o mesmo de Espíritos - A Morte está ao Seu Lado (2004).

Confira o trailer legendado:


E também a versão dublada:


Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google