Universo Geek

Anime Santos Geek Fest confirma importantes nomes da dublagem

Dias 28 e 29 de maio ocorrerá o evento no litoral de São Paulo



No final deste mês de maio acontece no litoral de São Paulo mais uma edição do Anime Santos Geek Fest. Nomes da dublagem brasileira foram confirmados entre as participações.

Atrações como os dubladores Manolo Rey, Wirley Contaifer e Daniel Figueira, a banda Okami e Ricardo Cruz estão entre os atrativos dessa convenção geek que ocorrerá nos dias 28 e 29 de Maio. Muitos outros convidados estão confirmados.



O evento contará com um chapéu seletor para dizer aos fãs de Harry Poter a sua casa de Hogwarts e um concurso de cosplay para aquele que amam a arte de se transformar em seu personagem favorito.

Como toda boa convenção nerd teve ter um espaço para quadrinhos, o Anime Santos Geek Fest terá um Artist Alley para você conhecer artistas novos ou prestigiar um que já é fã.

Os jogos também terão um pedaço do evento, na cultura geek tem lugar para quem gosta de um batalha campal, card games, airsoft e até xadrez e tênis de mesa. Quem quer por em prática o que aprendeu com O gambito da rainha, essa é a hora.

Os jogos eletrônicos não ficam de fora, claro, campeonatos e freeplays estarão disponíveis. 

A convenção possui apoio de nomes de peso no ramo da cultura pop como a Game XP e a Full Sail University, universidade da Florida que forma profissionais de animação, musica e áreas correlatas. Isso demonstra um comprometimento em tentar levar ao litoral de São Paulo mais eventos dessa temática.

Se você sonha em conhecer seus dubladores preferidos ou trabalhar na área de dublagem, vale a pena comparecer.

Os ingressos vão de 40 reais à 140 reais e podem ser comprados com antecedência ou na porta, não deixa para última hora.

O Anime Santos Geek Fest ocorrerá no Blue Med Convention Center na Praça Almirante Gago Coutinho, número 29 na Ponta da Praia em Santos.

Pesquisadora em Têxtil e Moda; cinéfila; Potterhead e lufana. Adora escrever e dar dicas sobre seus filmes favoritos. Amante de boas histórias e personagens femininas que se impõe. Queria ter os poderes da Jean Grey, mas é apaixonada pela Jasmine. Nas horas vagas escreve sobre seus hobbies.


Disqus
Facebook
Google