Animes

Chainsaw Man | Crunchyroll confirma transmissão do anime em território brasileiro

Todos estão no aguardo da estreia de Chainsaw Man, e graças à Crunchyroll, os fãs brasileiros podem esperar tranquilos pelo título.

Chainsaw Man, anime baseado no mangá homônimo de Tstsuki Fujimoto, certamente é um dos títulos mais aguardados desse ano, e apesar de ainda não haver uma data de estreia, os fãs brasileiros podem ter certeza que não ficarão sem ver o anime.

O serviço de streaming Crunchyroll anunciou no início desta semana que a animação está disponível para os usuários do Brasil e de Portugal, contando com dublagem em português brasileiro, espanhol, inglês, alemão e francês.

 

A novidade veio acompanhada de um poster da animação, além de um novo trailer, divulgado no canal oficial da Crunchyroll Brasil no YouTube



A equipe responsável pelo anime conta com a direção de Ryu Nakayama (Jujutsu Kaisen), através do estúdio MAPPA, roteiro de Hiroshi Seko (Mob Psycho 100), Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation) e Kiyotaka Oshiyama no design de personagens e criaturas, Yuusuke Takeda na direção de arte, Yohei Miyahara (Mobile Suit Gundam 00) na composição de cenas e Kensuke Ushio (DEVILMAN crybaby) na trilha sonora.


Lançado em 2018, Chainsaw Man conta a história de Denji, um rapaz que tem apenas um sonho: ter uma vida tranquila junto com seu companheiro Pochita, um demônio da Motosserra, mas isso não é tão simples, pois o jovem acabou herdando uma dívida milionária que seu pai fez com a máfia, sendo obrigado a exterminar demônios para quitar o débito. Porém, após um de seus trabalhos, o jovem é traído por seus contratantes e deixado à beira da morte. Em seu ultimo suspiro, Denji firma um contrato com Pochita, renascendo como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio.


Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google