Anime Friends 2022: Rio celebra o retorno do festival com grande público

Tour do Anime Friends 2022, em sua passagem pelo Rio, reúne mais de 15 mil pessoas no Expo Mag

Bruno Chufi Silva/Divulgação Maru Division

Os cariocas receberam, nos dias 16 e 17, o retorno do festival Anime Friends. O evento aconteceu pela segunda vez na Cidade Maravilhosa, na véspera de completar 20 anos, e com mais de 15 mil adoradores da cultura pop asiática.
O sucesso das edições de São Paulo e Rio de Janeiro, da tour do Anime Friends, totalizaram mais de 100 mil presentes em 15 dias.  
"Esta edição do Anime Friends vai ficar marcada na história da Maru Division. Depois de tantas incertezas durante a pandemia, reencontramos o público mais feliz e caloroso do que nunca. Essa energia, com certeza, fez nosso esforço valer a pena e nos motiva a inovar e surpreender ainda mais em 2023, quando o evento completa duas décadas de existência", comemora o CEO da Maru Division, Juliano Aniteli.

A produtora Maru Division assumiu o comando da realização desde a edição de 2017 do Ressaca Friends, no pavilhão do Anhembi.

Guilherme Briggs na sala de imprensa, na edição de São Paulo do Anime Friends

Confira mais momentos da Cobertura em São Paulo

O segundo vídeo da cobertura do Anime Friends Sampa 2022 já está no ar! 


E mais fotos :)










































Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google