Cinema PodcastSéries & TV

Papo Blast #178 - Curtas Disney/Pixar

Os melhores curtas produzidos pela Disney/Pixar


Eeeeeeeeeeeee sejam bem-vindos ao nosso, Papo Blast....

Normalmente, antes de algum longa da Disney/Pixar, sempre tem um curta-metragem que acaba nos encantando. Inclusive, no Disney+, criaram vários curtas que foram direto para o streaming. Neste podcast, os BlastersFabão ( ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@fabaobazinga⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ), Polly ( ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@polly.w.lira⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ), Diego ( ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@diegofvianna⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ), Laís ( ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@lalitigre⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ), Lucas ( ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@lucas.a.cavalcante⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ) e Caio ( ⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠@caiocfg⁠⁠⁠⁠⁠⁠⁠ ) se reúnem para trazer alguns destes curtas tão amados pelo público.


E você? Algum curta já te marcou?

Tá esperando o quê? Dá o Play

Acesse nossas redes: https://linktr.ee/geekblast


Deixe seu comentário pra gente através do e-mail contato@geekblast.com.br, do nosso  Facebook, Twitter, Instagram (@geekblastbr) e agora também no YouTube Tik Tok.

Encontre a gente no iTunes, no Google Podcastno Anchor ou assine nosso feed, e agora também no DeezerAmazon Music e Spotify.

AGRADECIMENTO

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google