BIS reforça presença na Kings League Brazil com conteúdos didáticos e influenciadores nichados para ampliar conexão com a Geração Z. Na reta final do campeonato, a marca da Mondelēz Brasil aposta no território do sportainment e na irreverência para engajar o público jovem.
Inspirada no formato criado por Gerard Piqué, a Kings League une esporte e internet em partidas curtas, regras inusitadas e transmissão multiplataforma. O modelo conquistou 88% da Geração Z no Brasil, segundo levantamento do Instituto Z da Trope em parceria com a FURIA FC. Ainda segundo o estudo, 74% desses jovens afirmam acompanhar o campeonato enquanto interagem nas redes sociais.
Com o patrocínio, a Mondelēz Brasil tem investido em ações online e offline para estreitar laços com uma audiência que já ultrapassa 1,9 milhão de espectadores simultâneos e soma mais de 14 bilhões de impressões de marca entre 2024 e 2025, segundo o CEO global da Kings League, Djamel Agaoua.
Para BIS, essa presença reforça a aposta em um território onde humor, descontração e atitude se encontram. Além do patrocínio à Kings League Brazil, a marca também é parceira da FURIA FC e tem desenvolvido ativações criativas que vão além da exposição tradicional — como o quadro no Instagram “É Brincadeira ou BISlucinação?” e o formato “Explicando o aBISurdo”, que apresenta de forma leve as regras e curiosidades do campeonato.
As iniciativas ainda incluem experiências em campo e uma programação especial com influenciadores de nicho e grandes nomes da internet, como Gabi Lira e Paulo Vita, reforçando o tom descontraído e autêntico da marca.
“A Kings League é o novo palco da diversão coletiva, e essas parcerias representam uma nova forma de estar perto dessa comunidade: participando das conversas, criando momentos de interação espontânea e integrando-se às plataformas onde o público realmente está. Essa abordagem reflete o propósito de BIS em proporcionar experiências que unem cultura, inovação e autenticidade”, comenta Anna Musso, Gerente de Marketing de BIS.
Em 2025, BIS apresentou sua nova assinatura de marca, “O Nome Já Diz”, lançou a promoção “O Prêmio Já Diz”, foi pioneira na categoria de alimentos ao entrar no TikTok Shop com seu portfólio e apresentou o pack sortido, que reúne seus sabores mais icônicos.
Esses movimentos consolidam a estratégia criativa e irreverente de BIS, reforçando sua conexão com a Geração Z e acompanhando de perto os novos comportamentos, linguagens e formas de consumo dessa geração que transforma cultura e entretenimento em estilo de vida.



