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BIS aposta na Kings League Brazil para se conectar com a Geração Z com humor, irreverência e conteúdo educativo

BIS reforça presença na Kings League Brazil com ações criativas e influenciadores para engajar a Geração Z.


BIS reforça presença na Kings League Brazil com conteúdos didáticos e influenciadores nichados para ampliar conexão com a Geração Z. Na reta final do campeonato, a marca da Mondelēz Brasil aposta no território do sportainment e na irreverência para engajar o público jovem.


Inspirada no formato criado por Gerard Piqué, a Kings League une esporte e internet em partidas curtas, regras inusitadas e transmissão multiplataforma. O modelo conquistou 88% da Geração Z no Brasil, segundo levantamento do Instituto Z da Trope em parceria com a FURIA FC. Ainda segundo o estudo, 74% desses jovens afirmam acompanhar o campeonato enquanto interagem nas redes sociais.

Com o patrocínio, a Mondelēz Brasil tem investido em ações online e offline para estreitar laços com uma audiência que já ultrapassa 1,9 milhão de espectadores simultâneos e soma mais de 14 bilhões de impressões de marca entre 2024 e 2025, segundo o CEO global da Kings League, Djamel Agaoua.

Para BIS, essa presença reforça a aposta em um território onde humor, descontração e atitude se encontram. Além do patrocínio à Kings League Brazil, a marca também é parceira da FURIA FC e tem desenvolvido ativações criativas que vão além da exposição tradicional — como o quadro no Instagram “É Brincadeira ou BISlucinação?” e o formato “Explicando o aBISurdo”, que apresenta de forma leve as regras e curiosidades do campeonato.

As iniciativas ainda incluem experiências em campo e uma programação especial com influenciadores de nicho e grandes nomes da internet, como Gabi Lira e Paulo Vita, reforçando o tom descontraído e autêntico da marca.

“A Kings League é o novo palco da diversão coletiva, e essas parcerias representam uma nova forma de estar perto dessa comunidade: participando das conversas, criando momentos de interação espontânea e integrando-se às plataformas onde o público realmente está. Essa abordagem reflete o propósito de BIS em proporcionar experiências que unem cultura, inovação e autenticidade”, comenta Anna Musso, Gerente de Marketing de BIS.

Em 2025, BIS apresentou sua nova assinatura de marca, “O Nome Já Diz”, lançou a promoção “O Prêmio Já Diz”, foi pioneira na categoria de alimentos ao entrar no TikTok Shop com seu portfólio e apresentou o pack sortido, que reúne seus sabores mais icônicos.

Esses movimentos consolidam a estratégia criativa e irreverente de BIS, reforçando sua conexão com a Geração Z e acompanhando de perto os novos comportamentos, linguagens e formas de consumo dessa geração que transforma cultura e entretenimento em estilo de vida.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


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