Séries & TV

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson será adicionada ao Netflix

Mais uma série de Ryan Murphy chegará ao sistema de Streaming!























Ovacionado pela crítica especializada, a série de Ryan Murphy chegará ao maior serviço de streaming do mundo: a Netflix. O acordo prevê colocar na íntegra a primeira temporada e demais temporadas do show.

O anúncio foi realizado recentemente pela Netflix. Em negociação, a FX (que é responsável pela exibição da série) concordou em ceder os direitos da série para ser colocada no serviço de streaming. Isso não é tudo: o acordo prevê ainda que as demais temporadas serão adicionadas logo após o fim da exibição da série na televisão.

O acordo começa a valer em 2017, quando a série estará disponível na Netflix.

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson é uma série com dez episódios que acompanha o julgamento do ex-jogador de futebol americano, acusado de matar sua ex-esposa em 1994. Destaque na televisão norte-americana, a séria foi indicada a diversas categorias do Emmy. O elenco inclui John Travolta (Pulp Fiction), Cuba Gooding Jr. (Empire), David Schwimmer (Friends), entre outros.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google