Cinema

Empolgante trailer de Mulher-Maravilha é revelado

Quem ganha uma batalha entre Batman e Superman? A Mulher-Maravilha, é claro!
























A tarde desse sábado, 23 de Julho, está sendo empolgante para os fãs da DC. Após revelar imagens e trailer inédito da Liga da Justiça, a Warner Bros disponibilizou aos presentes da San Diego Comic-Con uma exibição inédita: o trailer de Mulher-Maravilha.


"Um sonho virando realidade. Feliz por finalmente compartilhar isso com todos vocês". Foi o que escreveu Gal Gadot, que dá vida a protagonista, esta semana ao revelar em seu Facebook o primeiro pôster de divulgação do longa metragem. Agora, o sonho está mais próximo de virar realidade: o primeiro trailer foi divulgado.



Estavam presente no painel da Warner Bros: Gal Gadot (Mulher Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Connie Nielsen (Hipólita) e a diretora Patty Jenkins.

Sinopse: Antes de se tornar Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível. Diana foi criada em uma paradisíaca ilha afastada de tudo, até que encontra um piloto norte americano que sobreviveu a uma queda de avião. Ele conta que o mundo está enfrentando uma guerra. Pela primeira vez, Diana decide abandonar sua casa, convencida de que pode dar um fim no conflito. Lutando ao lado dos homens na guerra, ela vai descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.

Saiba mais sobre o filme lendo nossa matéria especial: O que sabemos sobre o filme da Princesa Amazona?



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google