Cinema

Conheça os personagens de Rogue One: Uma História Star Wars

Conheça a história dos personagens de Rogue One: Uma História Star Wars, o próximo filme da franquia.



Após o último trailer de Rogue One: Uma  História Star Wars, é possível ver como a equipe será formada para roubar os planos da Estrela da Morte. Diante disso, confira a história de cada personagem, divulgada pela EW:

Jyn Erson (Felicity Jones)

Uma delinquente de rua que vive sozinha desde os 15 anos, tem habilidades de luta e conhecimento do submundo galáctico que a Aliança Rebelde necessita desesperadamente. Katheen Kennedy, presidente da LucasFilm e produtora de Rogue One, diz “Ela tem um passado duvidoso, [...] Ela foi detida (pela Rebelião) e está recebendo a oportunidade de ser útil. E por ser útil, pode comutar sua pena [...] Ela é uma verdadeira sobrevivente. Ela acaba se tornando uma espécie de Joana D’Arc para história.”

Captain Cassian Andor (Diego Luna)

Andor é um oficial da inteligência Rebelde que segue as regras, colocado no time para domar a instável Erso. Ele é comprometido, estável, prático e tem uma vasta experiência em combate. “Ele transmite uma certa experiência e a realidade de como é fazer isso todos os dias, para tentar descobrir como é resistir ao Império de forma eficaz e inteligente [...] Não é fácil”, diz Kiri Hart, chefe de desenvolvimento da história da Lucasfilm.

Chirrut Imwe (Donnie Yen)

Seu nome se pronuncia chi-RUT. Ele não é um Jedi, mas é devoto aos seus caminhos e usa a espiritualidade para superar a sua cegueira e tornar-se um guerreiro formidável. Segundo Kennedy, “Chirrut se enquadra na categoria de ser um monge guerreiro [...] Ele ainda acredita em tudo os que os Jedi representavam.” Ele sustenta esta crença, mesmo que os Jedi não estejam mais lá para proteger a Galáxia. Como Gareth Edwards, o diretor, coloca: “A ideia que seres mágicos irão vir nos salvar está indo embora, e cabe a pessoas normais tomarem uma posição para parar o mal que está dominando o mundo.”

Baze Malbus (Jiang Wen)

Fortemente armado, Baze prefere um Blaster do que religiões antiquadas e armas antigas, mas é dedicado a proteger seu amigo Chirrut a todo custo. Kennedy explica: “Ele entende a devoção espiritual de Chirrut, mas ele não o apoia necessariamente”. Eles seriam uma versão galáctica de Dom Quixote e Sancho Pança.

Bodhi Rook (Riz Ahmed)

Bodhi é o piloto líder do esquadrão rebelde. Tende de ser cabeça quente, mas qualquer agressividade sua é ofuscada por suas habilidades no ar e no vazio do espaço.“ Ele voa com muitas cargas, é um dos seus principais trabalhos”, diz Kennedy. “E ele tende a ser um pouco tenso, um pouco instável, mas todos confiam em suas habilidades técnicas.”

K-2SO (Alan Tudyk)

Este imponente, poderoso droid de segurança é descrito Edwards como “a antítese de C-3PO.” Em outras palavras, ele é duro, confiante e não é interessado em relações humanas com ciborgues. Edwards diz a respeito de K-2SO, ou Kaytoo, como o chama, que : “Kaytoo tem um pouco da personalidade do Chewbacca no corpo de um droid [...] Ele não dá a mínima sobre o que você pensa. Ele não pensa duas vezes antes de dizer ou fazer as coisas. Ele só fala a verdade.“ Como Jyn, ele está à procura de redenção para seus erros do passado (afirmação que pode confirmar os rumores que K-2SO pode ter sido um droid do Império).

Galen Erso (Mads Mikkelsen)

Galen é o pai distante de Jyn, é como a versão galáctica do pioneiro nuclear J. Robert Oppenheimer, o qual possui o conhecimento para destruição e é procurado tanto pelo Império quanto pelos Rebeldes. Hart o descreve: “Ele é uma daquelas pessoas que tem uma visão de aspectos específicos de como o universo funciona.“  Sobre as circunstâncias que o separaram de sua filha: é algo que ainda não quer ser divulgado. Também não foi divulgado nenhuma imagem de Galen.

Director Orson Krennic (Ben Mendelsohn)

No lado do Império, ele é um vilão burocrata e ambicioso que tem a intenção de usar seus esquadrões de Deathtroopers para pulverizar os rebeldes, para cair nas graças do Imperador e evitar a ira de Darth Vader. Para Knoll, “O vilão é muito mais aterrorizante quando é inteligente e realmente eficaz”. Também comenta que : “Há um monte de intriga acontecendo no Império, como pessoas conspirando para se elevar e sabotando os outros. Não há muita lealdade lá.”

Saw Gerrera (Forest Whitaker)

Este tem um passado rico em Star Wars, e muitos irão reconhecer imediatamente quando ouvirem seu nome, mesmo parecendo um pouco diferente do qual costumávamos vê-lo: ele até aparece diferente de quando foi apresentado no teaser trailer. O Personagem é uma criação de George Lucas e foi visto na a animação The Clone Wars. Ele lutou ao lado de Anakin Skywalker, junto de sua Irmã Steela. No episódio A War on Two Fronts, ele e sua irmã faziam parte de um grupo treinado pelo Anakin, Obi-Wan e a padawan Ahsoka Tano.

Saw Gerrera na animação The Clone Wars
Estes compõem o núcleo principal de personagens de Rogue One: Uma história Star Wars.

O filme estréia dia 15 de dezembro, a direção é do Gareth Edwards (Godzilla).

Se ainda não viu o trailer, assita aqui Rogue One: Uma História Star Wars tem novo trailer com Darth Vader!

Fonte:
Willian Chicanoski é nascido na Rússia Brasileira, Programador de Sistema por formação, Nerd por paixão. Cinéfilo, fã do Aquaman, Desbravador da Terra Média, viajante de uma galáxia muito, muito distante, aquele que chegou ao topo da Torre Negra, tem o dom de falar coisas aleatórias, desastrado, viciado em café e barbudo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook