Cinema

Curiosidades dos bastidores de Esquadrão Suicida

Confiram algumas curiosidades dos bastidores do film


O sucesso de bilheterias Esquadrão Suicida (confira aqui nossa crítica e o nosso podcast) segue em cartaz nos cinemas brasileiros e a Warner Bros. Pictures disponibilizou para os fãs curiosidades e números sobre os bastidores da produção e sobre os personagens do longa. Confira abaixo a lista:


A fantasia mais popular nos Estados Unidos em 2015 (segundo o Google Trends Frightgeist) foi a da Arlequina – interpretada por Margot Robbie nos cinemas;

3 horas era o tempo que Cara Delevingne gastava com o maquiador e cabelereiro Alessandro Bertolazzi e sua equipe para se transformar na Magia, o alter ego da Dra. June Moone.

3 treinos eram realizados diariamente na academia instalada no set de produção – com a participação do elenco e equipe, todos comandados pelo preparador físico Pieter Vodden, que também colocou os atores em forma durante o treinamento de pré-produção.

20 Tatuagens eram aplicadas na Margot Robbie todos os dias. Criadas pelo artista tatuador Rob Coutts, as tattoos são uma declaração visual do amor da Arlequina pelo Coringa.

76º Aniversário do Coringa – a primeira aparição foi em 1940 nas páginas da HQ Batman #1 e agora ele é amplamente considerado o maior vilão das histórias em quadrinhos de todos os tempos. Enquanto estava preso no Asilo Arkham, Coringa tenta desesperadamente entrar na mente da sua psiquiatra, Dra. Harleen Quinzel, selando seu destino como a alegremente psicótica Arlequina.

90 Minutos era o tempo que o maquiador e cabelereiro Alessandro Bertolazzi levava para caracterizar o ator vencedor do Oscar Jared Leto com um novo visual arrebatador da icônica maquiagem e cabelo verde do Coringa – resultado da colaboração entre Bertolazzi e Leto para trazer à tona a alma do caos personificado.

1959 Foi o ano da estreia da primeira reunião do Esquadrão Suicida nas páginas da HQ da DC The Brave and the Bold #25, escrita por Robert Kanigher e desenhada por Ross Andru e Mike Esposito.

5 Horas que o time de Greg Nicotero da KNB FX – o supervisor de maquiagem Christopher Nelson e o maquiador Sean Sansom – levava para aplicar as próteses faciais e aproximadamente 5 centímetros de espuma que transformaram Adewale Akinnuoye-Agbaje na escamoso e subterrâneo meta-humano canibal Crocodilo.

Fonte: Press Release
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook