Cinema

Diretor de LOGAN critica os filmes de super-heroi

James Mangold fez críticas pesadas aos grandes filmes de super-herói, dizendo que " Esses filmes grandiosos, no geral, eles não são filmes"

James Mangold fez críticas severas para se referir aos filmes de super-heróis em uma entrevista à radio KRWC, chamando os filmes de vazios e chegando a comparar o aprofundamento dos personagens à um Looney Tunes.


O diretor dirigiu dois filme de super-herói Wolverine: Imortal e o mas recente Logan, os dois do mesmo personagem e com o mesmo protagonista o ator Hugh Jackman  que elogiou a maneira do diretor de trabalhar .

Nas palavras de James Mangold
"Esses filmes grandiosos, no geral, eles não são filmes. Eles são exercícios vazios, trailers de duas horas para um filme que eles vão te vender em dois anos.
Eles têm tantos personagens que cada um deles possui um arco dramático de seis minutos e meio e eu não estou exagerando. Você pega 120 minutos, desconta 45 de ação, pega o que sobrou e divide por seis personagens, você vai ter arcos dramáticos iguais aos do Hortelino Troca-Letras em um desenho dos Looney Tunes. Essa fórmula é vazia para mim."
 Fonte:JovemNerd

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google