Cinema

Remake de O Predador não terá Arnold Schwarzenegger

Ator afirma que até foi convidado para o filme mas o roteiro não agradou


O novo filme do Predador dirigido por Shane Black que escreveu o roteiro do primeiro filme de 1987 não contara com o herói do primeiro filme, por conta do roteiro.

Arnold ainda disse:  "Eles me chamaram, li o roteiro e não gostei. Não importa mais o que ofereçam. Então, não vou fazer isso. Exceto se tiver alguma chance de rescrever ou fazer um papel mais significativo para mim. Mas, Do jeito que está agora, não farei." 

Predador teve sua sequência em 1990 sem Arnold, e um novo filme em 2010  dirigido por Nimród Antal e tinha no elenco o vencedor do Oscar Adrien Brody e a atriz brasileira Alice braga. Sem contar o crossover com o Alien em 2004 intitulado Alien vs. Predador e uma sequência em 2007  Alien vs. Predador 2.


As filmagens do novo filme começaram em fevereiro desse ano, mas ainda não tem data de laçamento.

E ai você queria ver Arnold de volta a franquia ou renovação total? deixe nos comentários em baixo.


Fonte: Cineset

Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook