Séries

Serie brasileira com Selton Mello da Netflix começa a ser gravada

Nova série brasileira tem previsão de lançamento em 2018


Começaram as gravações da série brasileira O Mecanismo, série que irá falar sobre a operação da policia federal Lava-Jato.
A série é idealizada pelo diretor brasileiro Jose Padilha (Tropa de elite, RoboCop) que também irá dirigir junto com o diretor Marcos Prado (Paraísos Artificiais) será um nova série brasileira no serviço de streaming que ja conta com a serie 3% e terá uma nova série de comédia intitulada Samantha!.

A série contará a história de de um delegado aposentado da policia federal (Selton Mello) e de sua aprendiz (Caroline Abras) uma agente ambiciosa. Terá oito episódios  rodados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e brasília.

No elenco temos Selton Mello, Carolina Abras, Enrique Dias, Lee Taylor, Antonio Saboia, Jonathan Haagensen, Alessandra Colasanti, Leonardo Medeiros e Susana Ribeiro.

Ansioso para mais uma serie brasileira na Netflix?

Fonte:Cineset


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook