Séries

Sense8 é cancelada pela Netflix

Após 2 temporadas série famosa do serviço de streaming é cancelada


Após o cancelamento da série The Get Down por ter uma produção muito cara, os fãs de Sense8 já estavam apreensivos, e hoje saiu a confirmação de que a série foi cancelada.


A Netflix afirma que apesar da série ter um público fiel, a produção era muito cara para continuar. Recentemente um dos produtores Roberto Malerba havia comentado que a série deveria ser encerrada apenas na terceira temporada.

O ator Brian J. Smith, que interpretava o policial Will Gorski na trama, também se manifestou através de sua conta no Twitter
"Desculpe, pessoal. Obrigado por sua paixão e pelo apoio nestes últimos dias, foi muito comovente ver seu amor pela série."  
Oficialmente, a vice-presidente de conteúdo original Netflix, Cindy Holland postou sobre o cancelamento: " Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de Sense8 está chegando ao fim. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e muito inesquecível. Nunca houve uma série que fosse mais global, com um elenco e equipe igualmente diversificado e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu compromisso."


Os fãs de Sense 8 estão se sentindo assim 
Sense8 é uma criação das irmãs Lana e Lilly Wachowski, contava a história de 8 pessoas de diferentes lugares no mundo, que estavam profundamente conectados. A série teve duas temporadas, e um especial de natal.

No perfil oficial do Twitter da Netflix do Brasil tem um vídeo de despedida, assista:

Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook