Séries & TV

13º Doutor será revelado domingo

Anúncio ocorrerá após a final masculina do Torneio de Wimbledon

A espera acabou! A BBC anunciou nesta sexta-feira (14/7) que irá revelar o próximo protagonista de Doctor Who no domingo, 16 de julho, após a final masculina do tradicional Torneio de Wimbledon.


Confira o vídeo do anúncio:



Peter Capaldi deixará o posto de 12º Doutor em dezembro, após o especial de Natal. Pouco se sabe sobre seu sucessor, mas as casas de apostas britânicas mostram praticamente um empate entre a atriz Phoebe Waller-Bridge (Fleabag e Han Solo) e Kriss Marshall (Simplesmente Amor e Death in Paradise), com o último sendo considerado favorito.

Nos dois casos, os whovians podem ver uma vitória: Waller-Bridge seria a primeira Doutora dos 54 anos da série, enquanto Marshall cumpriria a vontade do Doutor de ter, pelo menos, uma incarnação ruiva.

Doctor Who encerrou sua 10ª temporada moderna dia 1º de julho e voltará para o Especial de Natal em dezembro de 2017, marcando a despedida de Steven Moffat como showrunner e de Peter Capaldi como o 12º Doutor.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google