Animes

Especial de One Piece ganha teaser

O aniversário de 20 anos do mangá de One Piece virá com muitas surpresas para os fãs da série. Uma delas é um especial sobre East Blue, e o site oficial divulgou um teaser dele.


Faltando menos de um mês para o aniversário de One Piece, ainda há muito a ser comentado, e aqueles que estão esperando o episódio especial de Luffy podem se animar, pois o primeiro vídeo promocional saiu.

O site oficial da franquia One Piece divulgou um vídeo promocional sobre One Piece: Episódio do East Blue - A grande aventura de Luffy e seus amigos, o especial comemorativo de 20 anos do mangá.



Além do teaser, novas informações sobre o filme foram divulgadas. Ele irá ao ar na TV Fuji no dia 26 de agosto, das 21:00 às 23:00 e será um trabalho completamente novo, com cenas reanimadas do começo da série até os membros entrarem na Grand Line.



Ainda sobre o especial, foi anunciado que o encerramento especial dele contará com algumas das histórias contatas nas capas de cada capítulo do mangá, porém sem detalhes sobre quais histórias serão animadas.

Em 22 de julho, o mangá de One Piece completará 20 anos, e em comemoração às duas décadas do título, a Weekly Shounen Jump (revista que publica os capítulos) anunciou que diversas outras surpresas então por vir no aniversário da obra de Eichiro Oda

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google