Animes Mangás

One Piece terá 10 surpresas de aniversário

Julho é o mês de One Piece. Após anunciar uma prequel sobre Ace e uma animação especial, a Shonen Jump alerta fãs para mais surpresas que virão.


Em julho, One Piece completará 20 anos, e a medida que nos aproximamos do mês, mais novidades sobre a comemoração vão sendo reveladas, e segundo a Weekly Shonen Jump, muita coisa ainda está por vir.


A 31ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump anunciou que a franquia One Piece receberá 10 grandes projetos em comemoração ao 20º aniversário do mangá. A 33ª edição da revista, que será lançada dia 15 de julho, trará novas informações à respeito dos 10 projetos. Além disso, a revista diz que algo acontecerá no dia 22 do mesmo mês.

A data oficial do aniversário da obra de Eichiro Oda é dia 22 de julho, por causa disso, a 33ª edição da Shonen Jump será também a edição de comemoração do título.

Além do especial que irá ao ar em agosto, foi anunciado que One Piece ganhará uma história extra sobre Ace.


O famoso mangá de Oda tem aproximadamente 350 milhões de cópias impressas no Japão e 66 milhões ao redor do mundo. A Shueisha publicou o 85º volume compilado no dia 2 de maio, e publicará o 86º no dia 4 de agosto. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics, sendo o volume 68 o ultimo lançado até o momento. A editora brasileira anunciou recentemente que mudará a periodicidade do título de bimestral para mensal.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google