Quadrinhos

É oficial: IDW será a nova distribuidora das HQs de Sonic

Sega confirmou a nova parceria e com produção a partir de 2018.

Depois de anunciar o fim de sua parceria com a Archie Comic, a Sega of America parece não ter perdido tempo em buscar uma nova editora para continuar publicando as HQs do ouriço azul. Eis que nessa sexta-feira (21 de julho) foi anunciado sua mais nova parceria com a IDW Publishing via twitter.

"Estamos entusiasmados com esta parceria com a IDW. Nós sabemos que eles servirão como uma boa casa para as novas aventuras de Sonic, seus amigos e inimigos", disse Ivo Gerscovich, diretor de marca da Sonic the Hedgehog.

Em outra nota, Chris Ryall, diretor de criação da IDW, também deu o seu parecer sobre a parceria:

"Nós conversamos com os criadores favoritos de Sonic, criadores favoritos e criadores novos, e estamos entusiasmados por poder divulgar detalhes sobre nossos planos para os quadrinhos em um futuro próximo."

Os quadrinhos com as aventuras do azulão e sua turma começarão a serem publicadas a partir de 2018. A IDW já é bem conhecida pela distribuição das HQs de My Little Pony e a primeira leva de Tartarugas Ninjas. Confira abaixo o cartaz de anuncio da nova série de HQs:



Fonte: Comicosity
Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook