Quadrinhos

Atualização: Fim da parceria entre Sega e Archie Comic

Nada dura para sempre, ainda mais as parcerias.

Uma triste notícia para os fãs dos quadrinhos de Sonic veio esta semana, quando a Sega of America declarou o fim de sua parceria com a Archie Comic. A Archie vem produzindo as HQs do ouriço azul desde 1992 com mais de 290 edições em seu desenvolvimento (sem mencionar os títulos paralelos, como Knuckles the Echidna e Sonic Universe). O pronunciamento veio um dia após a declaração da editora, sendo realizado no twitter oficial do Sonic:

"Depois de 24 anos de histórias memoráveis, a SEGA of America vai concluir o seu programa de parceria de publicação Sonic the Hedgehog com a Archie Comics. Isso não marca o fim do Sonic nos quadrinhos, mas significa que a SEGA da decisão da América de tomar uma direção diferente para a série que Será anunciado em uma data posterior. A SEGA gostaria de agradecer aos incríveis fanáticos da Sonic por sua lealdade e paixão ao longo de todos os anos. A SEGA aguarda mais informações em breve ".

Como explicado, as HQs de Sonic não serão canceladas, mas irão migrar para uma nova editora (a qual ainda não foi revelada). No entanto, não se sabe se as histórias terão procedimento de onde as publicações da Archie pararam ou se haverá um novo reboot para a série. Vale lembrar também que personagens das antigas animações de Sonic (como SallyBunnie e os demais Lutadores da Liberdade) estão vinculados a Sega, e não a Archie, conferindo que estes podem marcar presença em uma nova HQ produzida por outra editora.

Fonte: Gizmode
Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook