Cinema

007: Quem poderia ser o novo James Bond no cinema?

Escolhemos 5 atores para o papel




Foi confirmado pela MGM, que teremos mais um filme de James Bond em 8 de novembro de 2019 e que o ator Daniel Craig voltará para o papel principal. O filme ainda não tem uma história e nem um diretor. Alguns diretores estão cotados como Denis Villeneuve (A Chegada), David Mackenzie (A Qualquer Custo), Yann Demange (Criminal Justice), Christopher Nolan (Trilogia Batman O Cavaleiro das Trevas) e Edgar Wright (Scott Pilgrim Contra o Mundo).


Mas a grande pergunta é, será que Daniel após quatro filmes de 007, ainda é uma boa ideia como James Bond? o próprio ator disse que não voltaria para o papel, pois o estúdio já estava pensando em renovar a franquia.

Bom fizemos uma lista de possíveis substitutos para o papel, e porque eles deveriam ser o novo 007 .

Lista abaixo:

1- Tom Hardy



Um nome forte na industria hoje em dia, Tom Hardy é um dos grandes atores do cinema atual e sempre tem grandes propostas para filmes, principalmente de ação. Sua grandes atuações em Mad Max, Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Regresso e Locke fazem dele uma boa opção de um 007 bruto mas ao mesmo tempo charmoso, e sem contar seu carisma. Tom seria o James Bond pronto para tudo.

2- Dan Stevens



Stevens seriá uma grande aposta para o papel, o ator ainda não é tão conhecido pelo grande público, mas ele está sendo bem elogiado pelos seus últimos trabalhos. Como na série Legion, que é baseada nos X-Men, onde Dan faz um mutante perturbado. Seu grande trabalho foi no filme A Bela e a Fera em 2017 onde fazia a Fera. Dan Stevens seria um James Bond mais romântico, quase um Don Juan.

3 - Andrew Lincoln



Digamos que o estúdio não queira mais trabalhar com Craig, mas quer manter o estilo do personagem, o ator de The Walking Dead seria uma boa opção. O cara vem mostrando um talento único para atuação, principalmente nas últimas temporadas da série que exigiu mais de seu personagem. Lincoln estaria no mesmo nível de Daniel Craig e os filmes poderiam ser como filmes do Rambo, onde James Bond agiria sozinho literalmente.

4- James McAvoy



Um novo recomeço para a franquia. James não seria o bruto que vimos nos últimos filmes, mas sim o elegante que sai na porrada. Ele tem se mostrado um ator bem versátil em seus trabalhos mais sérios e exigentes, um exemplo disso é Fragmentado, que está sendo considerado o grande trabalho do ator, nele é possível ver James McAvoy se mostrando capaz de interpretar outros tipos de personagens
cada um com uma personalidade totalmente diferente da outra. Já sabemos que ele teria um diferencial dos outros Bond, ele iria curvar um tiro.

5 - John Boyega



Uma renovação total, talvez seja isso que o 007 precisa para essa nova geração. imagine um James Bond recém formado e meio sem saber o que fazer, sendo treinado pelo "M" e tendo que enfrentar sua primeira missão. John seria o ator perfeito para isso porque ele já tem o carisma do público que o assistiu em Star Wars: O Despertar da Força, ele traria toda essa dinâmica de um jovem Bond ainda sem nenhuma experiencia em campo.

Bonus - Pierce Brosnan



Após um Batman mais velho, Wolverine velho e teremos mais um Indiana Jones velho, porque não um James Bond voltando da aposentadoria. Pierce é um dos atores mais famosos por ter interpretado o agente nos cinemas, ao todo foram 4 filmes como James Bond. Agora imagina um filme no estilo de LOGAN, onde o 007 tem que voltar para deter um antigo inimigo ou um novo que subestima o agente. Bom acho essa uma das mais difíceis escolhas mas nunca é tarde para sonhar.


E ai gostou de alguma das opções que escolhemos?


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google