Cinema

Luke Skywalker aparece bem mais sombrio em nova imagem

Personagem irá voltar para o episodio 8 da franquia.


Uma nova imagem, nos revela um Luke Skywalker muito mais sombrio do que o que estamos acostumados a ver.


A imagem em si, já fica sombria com o design e o rosto do ator Mark Hamill. Confira :


O boato que Luke poderia estar do lado sombrio da força é bem antigo, e cresceu depois de um antiga entrevista do diretor J.J Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) onde comenta sobre um Luke do mal ao lado do ator que interpreta o personagem.


Mas outro boato que cresceu muito depois do episodio VII, foi o de que Luke estaria usando a força cinza onde não é nem da luz nem da sombras e sim um equilíbrio. Poder esse onde já é mostrado um pouco em Star Wars episódio VI: O Retorno de Jedi, que mostra Luke conseguindo usar sua raiva (a raiva é relacionada com o lado sombrio) para derrotar Darth Vader, e mesmo assim ele não cede para o lado sombrio sendo fiel aos Jedi.


E ai, o que esperar de Luke em Star Wars: Os Últimos Jedi?



                                                                                                                                          Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook