Quadrinhos

IDW revela primeira arte das novas HQs de Sonic

Também foi anunciado o mês de lançamento dos quadrinhos.

Após o fim de uma parceria com a Archie que durou cerca de 24 anos, a Sega anunciou uma nova parceria com a conhecida editora IDW para a produção de uma nova fase nos quadrinhos do personagem Sonic.

Na New York Comic Con, a empresa não apenas compartilhou informações inéditas sobre a série (através de um folheto no showfloor), como também revelou a primeiríssima arte dos quadrinhos, feita por ninguém menos que Tyson Hesse, o artista por trás das várias cenas animadas de Sonic Mania e várias HQs do ouriço na Archie Comic. 

Também foi anunciado o mês em que a HQ entrará em circulação: Abril de 2018. A parte de trás do folheto traz a seguinte nota:

Os gibis do Sonic estão de volta!
Obrigado por se juntar a nós para o primeiro evento envolvendo IDW / Sonic! A IDW e a Sega estão orgulhosas de lhe trazer um novo capítulo dos quadrinhos Sonic the Hedgehog! Depois de mais de 25 anos, as aventuras de Sonic capturaram a imaginação de inúmeros fãs, inspirando uma das bases de fãs mais apaixonadas do mundo. Estamos ansiosos para lhe trazer histórias totalmente novas, estrelando personagens antigos e novos, e continuar com esse legado orgulhoso dos quadrinhos mais rápidos por aí!
CHEGANDO ATÉ VOCÊ EM ABRIL DE 2018!

Outras informações dizem que Ian Flynn, antigo redator dos quadrinhos do Sonic e um dos nomes mais querido entre os fãs, poderia estar por trás do desenvolvimento dessa nova história. Ainda não se sabe se as novas HQs chegarão a serem lançadas no Brasil. Agora só resta esperar até o lançamento.

Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook