Cinema

Guardiões da Galáxia - James Gunn publica rascunhos do primeiro filme

Diretor tem uma grande relação com seus fãs.


James Gunn postou seus rascunhos para o teste de direção de Guardiões da Galáxia, e lembrou como foi até chegar à direção.





"Acabei de achar a minha caixa de Guardiões da Galáxia, de quando eu estava tentando ser o diretor ainda. Eu não tinha o emprego ainda, era apenas um dos diretores pré-selecionados. Meu teste incluiu um rascunho de 10 páginas do filme, 19 do visual, e inspirações ao filme, com 42 páginas de story-board da primeira cena de ação do filme (que estão postadas abaixo). A primeira frase do primeiro pacote diz "A vida pode ficar feia e dura, mas se você olhar mais fundo, amor e altruísmo são as forças guiadoras da natureza. Até hoje isso é a moral dos três filmes de Guardiões. Enfim, achei que vocês pudessem gostar de ver uma das primeiras coisas do projeto".

O diretor já havia postado o roteiro do segundo filme da franquia, como tinha prometido para os fans (Ler mais) .

Quem ai é fã do diretor ?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook