Cinema

Guardiões da Galaxia - James Gunn pode ter revelado data do terceiro filme

Personagens tem destaque em Vingadores: Guerra Infinita.


Durante uma Live no Facebook, o diretor James Gunn pode ter revelado uma data de estreia do terceiro filme dos Guardiões da Galaxia


O diretor falou a seguinte frase :

“Espero que vocês tenham gostado (de Vingadores: Guerra Infinita). Espero que vocês estejam empolgados para ver o que vem em seguida: daqui há um ano vocês verão o Vingadores 4 e então dois anos a partir de agora, ou mais ou menos nessa época, vocês terão Guardiões da Galáxia Vol. 3”.

Com a cena pós-créditos de Guardiões 2, sugere que Adam Warlock deve aparecer e ser o antagonista do filme.


Personagem também tem ligação com Thanos, Manopla do infinito e as Joias do Infinito, e ainda se espera que o personagem possa ter um pequena aparição em Vingadores 4.

O que você espera do Vol. 3 ?



                                                                                                                                        Fonte: Omelete


Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook