Cinema

CEO da disney confirma planejamento de novos filme de X-Men e Quarteto Fantástico

O CEO falou sobre outras franquias também.


Durante uma apresentação dos resultados financeiros da Disney no último trimestre, o CEO Bob Iger comentou que a empresa está planejando novos filmes para X-Men e Quarteto Fantástico após o encerramento da compra da Fox (Ler mais).


Segundo Bob, o estúdio ainda pensa em outras franquias como Avatar, Deadpool, Kingsman, Planeta dos Macacos  não só no cinema mas também na Tv.

"Essas propriedades que estamos comprando se encaixam perfeitamente no plano de crescer substancialmente o nosso portfólio. O FX é conhecido pela grande qualidade na televisão. Nosso plano é dar ainda mais recursos para expandir os negócios já existentes"

O CEO ainda comentou sobre a Fox Searchlight, que vem arrecadando indicações ao Oscar.

"Continue com o que faz de melhor"


O que esperar dessa nova fase das empresas ?


                                                                                                                                         Fonte:Omelete
Murilo Barroso escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook