Cinema

Rio, filme ambientado no Brasil, tem dois nomes de peso no elenco

Filme ainda não tem previsão de lançamento.



Edward Berger, diretor da minissérie britânica Patrick Melrose, está desenvolvendo um filme que será ambientado no Brasil cujo nome é Rio. Além da ideia de ter uma obra em terras brasileiras, o diretor parece empenhado em investir em uma equipe de peso.


O elenco terá como principais nomes Benedict Cumberbatch, da série Sherlock e também pelo seu recente papel como Doutor Estranho no Universo Cinematográfico da Marvel, e Jake Gyllenhaal, o excelente ator de O abutre.

As poucas informações que temos é a de que a trama vai se passar no Rio de Janeiro onde dois amigos se reencontram, sendo um deles jornalista (Jake Gyllenhaal) e o outro um milionário (Benedict Cumberbatch).

Fonte: Variety

Rafael C. Oliveira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook