Séries & TV

Especial: Sense 8 - Os 5 momentos mais marcantes da primeira temporada

Enquanto Sense8 não retorna, relembre a eletrizante primeira temporada com a gente!

Enquanto aguardamos pela segunda temporada de Sense8 (que já foi encomendada pela Netflix e tem previsão de estreia para junho de 2016), vamos matar a saudade neste top 5 da série. Vale lembrar que a continuação deste post conterá detalhes de acontecimentos que podem trazer revelações sobre o enredo e que podem ser considerados ~spoilers~. Se você ainda não assistiu, continue por sua conta e risco!



5. Sun e Will salvam a vida de Capheus

Pra começar com ação e estilo, nada melhor do que destacar a dona da Coreia, Sun. A executiva sabe dar surras épicas em qualquer um que ouse cruzar seu caminho. Em uma das cenas de ação, Sun empresta seus conhecimentos e habilidades para Capheus e ele consegue se salvar de uma situação muito feia. Simultaneamente, Sun estava numa luta pessoal e mesmo assim conseguiu ajudar o queniano (que chegou a pensar que ela era o espírito de Van Damme); Will também faz bonito e ajuda Capheus a atirar com precisão.


4. Wolfgang se conceta a Lito, que derrota Joaquin com estilo

O badass Wolfgang também sabe se virar muito bem. Em agradecimento ao "empréstimo" das habilidades de ator que Lito fez em um evento anterior, Wolfgang inspira-o e consegue derrubar Joaquin - salvando o dia, Dani e a dignidade de Lito. Tá aí um soco que vale a pena lembrar.


3. HEEEEEEY! What's going on?

Saindo um pouco da pancadaria, relembremos um momento bem descontraído: de repente, os sensates se conctam através de uma música. A cena é muito bonita. Mesmo saindo de um evento traumático naquele instante, Nomi sente a conexão com seus "outros eu" e solta a voz junto.



2. Conexão íntima de vários Sensates

Em um momento um pouco mais quente da atração, Wolfgang, Will, Nomi e Lito, junto com Amanita e Hernando, se conectam de forma "um pouco" mais íntima. Esta cena é uma das mais famosas do seriado. A cena em vídeo contém materiais explícitos, mas você pode assistir fazendo a verificação de idade diretamente através deste link do Youtube.


1. Reunião mental flutuante

No encerramento da temporada, Riley e Will estão em maus lençóis depois de um encontro assustador com Whisppers. Obviamente, eles sentem que não estão sozinhos - todos os seus companheiros se conectam e fazem a situação parecer "menos pior". Esta cena no meio do mar com certeza é perturbadora (pois Will olhou Whispers nos olhos e precisa ficar inconsciente com a ajuda de medicamentos) e tranquilizadora ao mesmo tempo, pois a união deles os torna mais fortes. Essa cena encerra a temporada com chave de ouro, deixando o espectador ansioso para saber o futuro dos oito sensates.


E aí, concorda com nossa seleção? Você tem algum outro momento favorito? Lembra de mais alguma cena marcante? Alguma aposta pra segunda temporada? Compartilhe com a gente! ;)


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google