Universo Geek

Wacom confirma presença na Comic Con Experience 2016

Empresa possui produtos voltados para artistas gráficos e fará sua segunda participação no evento.


A CCXP – Comic Con Experience, que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, confirma a participação da Wacom, empresa japonesa líder na produção de mesas digitalizadoras, displays interativos e canetas de alta precisão, para artistas e entusiastas dos mais diversos segmentos de atuação como quadrinhos, design, animação, grafite, tatuagem, 3D e ilustração. Pelasegunda vez na CCXP, a empresa levará lançamentos que estarão disponíveis para a compra e experimentação do público.


No mercado há mais de 30 anos e com o slogan “For a Creative World” (em português, por um mundo criativo), a Wacom também promoverá ações em seu estande para apresentar ao público as possibilidades que suas ferramentas digitais oferecem e como são essenciais no processo criativo de produções artísticas.

Com 142 mil pessoas, a edição de 2015 da Comic Con Experience já garantiu o posto de terceira maior comic con do mundo, atrás apenas da New York Comic Con - NYCC e da San Diego Comic-Con – SDCC. Com a expectativa atual, o evento brasileiro, organizado pelo Omelete Group,Chiaroscurso Studios e PiziiToys, pode passar a liderar esse ranking. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site www.ccxp.com.br em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito ou à vista por boleto.

Fonte: Press Release

Administradora com MBA em Administração e Marketing, pós graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, é acadêmica de Direito e de Jornalismo.


Disqus
Facebook
Google