Universo Geek

Warner Channel exibirá maratona de animações da DC Comics

Canal por assinatura Warner Channel exibirá grandes animações dos heróis Batman e Superman dia 24 de julho, antecedendo sessão especial da animação Piada Mortal.





          Fãs de animações e da DC Comics podem comemorar: o canal por assinatura Warner Channel exibirá maratona de longas-metragens com grandes heróis e alguns de seus títulos cruciais.

Assim como havia feito após o lançamento de Batman vs Superman nos cinemas, onde  diversas animações dos dois personagens foram exibidas, o canal planeja fazer outro especial com filmes dos heróis, possivelmente preparando os fãs para a exibição especial de Batman: A Piada Mortal, famosa trama dentro da história do Homem Morcego, ou ainda como um aperitivo antes de Esquadrão Suicida, que estreia dia 5 de agosto. O “Especial Universo DC Comics” será exibido dia 24 de julho a partir das 19h.

A maratona conta com títulos importantes, como Grandes Astros: Superman, Superman e Batman: Apocalypse, Batman: O Cavaleiro das Trevas: Parte 1 (adaptação da HQ de Frank Miller) e Batman Contra o Capuz vermelho.

No dia seguinte, 25, a animação Batman: A Piada Mortal terá sessão especial no Brasil, que será exibida às 20h, em 27 cidades diferentes. No site da Rede Cinemark é possível checar os cinemas participantes, bem como realizar a compra do ingresso.


Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google